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A historia de samp

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Mensagem por Admin Seg Dez 26, 2016 6:26 pm

História [ editar ]
O projeto começou com a codificação de um módulo de SCM para Grand Theft Auto: Vice City , que foi cancelado meses após o seu projecto (ainda é possível encontrar o módulo beta na rede). Depois de deixar San Andreas , scripters passou a trabalhar, com base no código SCM Vice City . O primeiro teste oficial não foi bem sucedida, e decidiu para alterar o código geral para um roteiro de penhor . Finalmente, no o final de 2005, o mod foi lançado em sua versão 0.1b.


Esta versão tinha alguns erros e limitações, e muitos trapaceiros que se preocupou em servidores. Alguns erros combinava com o clima, e outros como atirar. Havia atiradores e granadas de bloqueio do jogo. Assim, cerca de dois ou três meses depois foi lançada a versão 0.2, bem recebido pelos jogadores. [ Carece de fontes? ]

Em meados de 2007, as queixas de que jogo de guerra tanque Rhino produzidos erros foram relatados. Em adição os sistemas de cheaters tinha sido melhorado, de modo que o código foi modificado e foi lançada a versão 0.2.2. Finalmente, o sistema anticheater criado por SA-MP parou de funcionar na versão 0.2.2 R3 e produzir alguns erros ao executar um servidor.

Desde então KALCOR, criador do SA: MP lança novas versões de a modificação de tempos em tempos, incluindo novos recursos para ambos os proprietários e os jogadores.

Modos de jogo [ editar ]
Graças aos scripts de servidores, você pode criar quase qualquer modo de jogo dentro dos limites do mod. Entre os modos de jogo mais comuns são:

Freeroam (FR)
É uma maneira na maior parte livre e irrestrita; o jogador pode executar qualquer tipo de ação (dentro dos limites permitidos pelas regras do servidor) sem quaisquer limitações.
façanha
Baseia-se na realização de truques acrobáticos com os veículos. O mapa está repleta de objetos que ajudam (rampas, circuitos , estradas do ar e da água, etc.).
corrida
É dividido em várias categorias, tais como desvio , rali , corridas ilegais , Nascar (conhecido em Grand Theft Auto: San Andreas como Hotring ) e outros.
Deathmatch (DM)
Tipo de jogo em que os jogadores são fornecidos com armas e tem como objectivo matar os outros jogadores para ganhar prêmios como dinheiro, pontos, ou melhores veículos e novas armas. Neste modo de jogo destaca-se pela comunidade exelencia BTTDM, que é um dos mais florescente neste tipo de jogo.
deathmach Team (TDM)
Similar ao modo anterior, mas os jogadores são agrupados em grupos.
Deathbox
tipo de jogo em que os jogadores terão como objectivo para matar outros jogadores com os punhos e facas.
Cops & Robbers
Os jogadores podem escolher ser policiais ou assaltantes. Dependendo do servidor, você também pode escolher outras formas, por exemplo, ser um motorista de táxi, motorista de caminhão, traficante de drogas, criador de armas, negociante de armas, entre outros.
RolePlay (RP)
Este modo força o jogador a simular a vida real (e, portanto, deve evitar fazer situações irreais que são na maioria dos servidores de maneira Roleplay você castigados) e, como tal, os jogadores devem se candidatar a um emprego, uma casa, comprar veículos, e assim por diante. Este é o modo de jogo mais popular no SA-MP.
zumbi
É um deathmatch em que os seres humanos contra a luta zumbis. Você tomá-lo como uma maneira diferente porque ele tem certas características únicas.
Atacantes contra defensores (A / D)
É um modo de jogo em que duas equipes (geralmente clãs especializados neste modo de jogo) atacantes e defensores, o objetivo dos atacantes é para assumir um posto de controle (parte checkpoint ou CP ), em um lugar chamado "base" a base é um lugar que pode ser aleatório ou selecionado, enquanto o objetivo dos defensores é para proteger este CP atacantes.
Trucking
É um modo de jogo que simula o que é dirigir um caminhão e fazer o seu trabalho, carregando coisas, etc. Ele também pode conter outra simulação como: piloto, motorista de ônibus, a polícia, etc.
FairFun
Este modo é que o usuário deve caminhar por um parque de diversões onde você pode escolher entre diferentes atrações, como todo o mundo, os carros de choque, o túnel do terror, a casa virou, ganhe prêmios, tiros pontaria, etc.
caça ao homem
Neste modo um jogador é o "Search" e outros têm que matá-lo, o jogador que mata torna-se o procurado.
Crazy Taxi (CT)
Desta forma, um jogador terá seu próprio táxi dentro do servidor. O jogador terá que ir a um posto de controle onde o cliente está esperando, então o cliente será um botão, os usuários também podem pedir um táxi.
derby
Neste modo de jogo de vários jogadores em um mapa de preferência, pequena e estreita na qual a vácuo com seus carros batendo uns nos outros último será o vencedor de um prémio será enviado está localizado.
Anticheat [ editar ]
Embora a administração de SA: MP ter removido o sistema anticheat na versão 0.2.2 do mod, eles desenvolveram muitos anticheat criado por terceiros. Os administradores do servidor do sistema, que é dada a possibilidade de um usuário do servidor confiável e responsável para ejetar jogadores que fazem batota, ou para moderar as conversações também foram implementadas.

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